Atenção, os alunos que forem participar da festa ( e para quem quer encerrar o semestre sem a aula do dia 22 é recomendável que participe!),...
https://infoshop-uva.blogspot.com/2011/12/atencao-os-alunos-que-forem-participar.html
Atenção, os alunos que forem participar da festa ( e para quem quer encerrar o semestre sem a aula do dia 22 é recomendável que participe!), devem confirmar a presença e pagar a contribuição ainda hoje. Caso vá levar algum acompanhante favor avisar e pagar a cota do mesmo.