• Apple rebrands to Banana!
  • Hello world!
  • How to draw realistic balloons in illustrator
  • How to create a beautiful sunset in Photoshop
  • Tutorial: Picture of the week
Carregando...

Homenagem ao 5º semestre.

  Homenagem ao 5º semestre. Todo fim de semestre é sempre a mesma coisa, os professores finalizando as disciplinas, os alunos animados pelo ...

Homenagem ao 5º semestre.
Todo fim de semestre é sempre a mesma coisa, os professores finalizando as disciplinas, os alunos animados pelo semestre estar acabando e as férias estar surgindo, enfim, quatro semestres a mesma coisa. Mas esse foi, ou melhor, estar sendo diferente. Não sem bem dizer o porquê, ou como está sendo diferente. Mas está! Nesse semestre em pleno 15 de dezembro estamos na uva, e não é de naf, é aula mesmo. Foi nesse semestre que vivemos as mais variadas emoções, sentimos medo, alegria, tristeza, ansiedade, tensão, coragem, preguiça, cansaço entre outras. Todas essas emoções com mais intensidade do que os outros fins de semestre. Isso porque vivemos na pressão, provamos um pedacinho do futuro que escolhemos, alguns tiveram que casar com quem não conhecia e nem sabia trabalhar e com isso criaram laços de amizade com novas pessoas. Tivemos que aprender a trabalhar de verdade em equipe, a enfrentar os obstáculos com mais coragem, a chegar lá na frente, e às vezes ouvir coisas que machucam, mas que nós fazem crescer e sermos mais humanos.
Mas se vale à pena, vale também a dor, o sofrimento, às vezes que você cair. As lagrimas por piores que pareçam te fazem crescer e logo, te fazem sorrir. Se vale mesmo a pena, nada que você faça será em vão. E agora que está chegando o fim é difícil distinguir o que sentimos, tristeza por estar acabando, por não ter mais tantos momentos de pura emoção, ou alegria porque conseguimos, não desistimos tivemos força e coragem para prosseguir, alegria pelas sonhadas férias está chegando, pelo tão esperado descanso está batendo a porta. Enfim foi bom estar com todos vocês. Particularmente foi o semestre que mais fiz amizades e fortaleci as amizades passadas.
“Que ninguém se engane só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.” Clarice Lispector

Feliz Natal e Boas Festas a Todos!!!!

Annia Priscila.

Linda Dona 7543684370232398869

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item