Divulgação do Blog na Ala da Contábeis
Nessa quarta feira 21 de março de 2012, os integrantes da Logística, Alberto, Manoel e Everton saíram para a divulgação do Blog Lab News na ...
https://infoshop-uva.blogspot.com/2012/03/divulgacao-do-blog-na-ala-da-contabeis_22.html
Nessa quarta feira 21 de março de 2012, os integrantes da Logística, Alberto, Manoel e Everton saíram para a divulgação do Blog Lab News na ala das ciências contábeis,
no curso de administração,
para Késcia Morais (coordenadora do curso de ciências contábeis), corredores e na palestra ministrada pelo Francisco Cristiano Cabó Lima (Delegado da Receita Federal).
O Delegado junto com nossa coordenadora parabenizou a turma pela iniciativa. Muitos dos alunos nos mostraram que desconheciam porque “aquelas pessoas iam arrumadas para a faculdade”, sendo assim esclarecido o funcionamento da disciplina e preparando-os para um futuro próximo.
Por Alberto Vasconcelos








Muito legal a iniciativa dos colegas da logística em fazer a divulgação do Blog do Lab I, pois ajuda a promover o curso de ciências contábeis não somente entre nós mesmos más em outros lugares, e cursos também. Demonstra também o engajamento que estamos tendo em pról da disciplina e que consequentemente só teremos experiências boas a absorver no final.
ResponderExcluirMeus parabéns a todos que tiveram essa enorme iniciativa.
ResponderExcluirÓtima iniciativa!!
ResponderExcluirGostei !
ResponderExcluirVisite-nos sempre Ertim e fique por dentro de tudo que acontece no Lab I, aqui constam informações importantes, sem deixar de lado as distrações existentes nas aulas!!!
ResponderExcluir