Parabéns Erislândia!
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize s...
https://infoshop-uva.blogspot.com/2012/05/parabens-erislandia_3.html
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.
Feliz Aniversário Amigo…

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! Desejos de todos da SAME.
ResponderExcluirParabéns Erislândia tudo de melhor na sua vida! Te desejo muitas felicidades!
ResponderExcluirPARABÉNS...Que Deus lhe ilumine como muita paz e prosperidade
ResponderExcluirObrigada meninas, de verdade não esperava esta surpresa. O pessoal da minha empresa se surpreenderam... Quase morri naquela hora rsrsrs... Mas de verdade vai ser difícil esquecer esta comemoração. E agradeço aos "menimos do blog" Douglas e Jonas obrigada pela atenção. E a turma do Lab-1 que comemoraram comigo esta data: valeu pessoal!!!
ResponderExcluir