• Apple rebrands to Banana!
  • Hello world!
  • How to draw realistic balloons in illustrator
  • How to create a beautiful sunset in Photoshop
  • Tutorial: Picture of the week
Carregando...

GASTO = INVESTIMENTO?

Caro concurseiro, você deve estar se perguntando: Gasto é igual a investimento?  E minha resposta é sim. Muitos de vocês que estão iniciando...


Caro concurseiro, você deve estar se perguntando: Gasto é igual a investimento?  E minha resposta é sim. Muitos de vocês que estão iniciando á maratona dos concursos públicos se deparam com inúmeras despesas como por exemplo: Mensalidade do cursinho, gastos com livros, aulas on-line, incrições etc. No entanto, você deve encarar esses "gastos" como investimentos, isso mesmo, até por quê, quando você conseguir ser aprovado e nomeado, nos primeiros salários você já vai conseguir ser ressarcido...(e bota ressarcido nisso). Portanto, não tenha pena de investir no seu futuro, mas também não se endivide, saiba usar o bom senso e com certeza você conquistará o seu lugar no funcionalismo público.

Elias de Brito Leite
Dica 4564117060639787088

Postar um comentário

  1. Olá Ellias, parabéns, gosto muito do seu blog.
    Gostaria de compartilhas com você e internautas um investimento que comecei a alguns dias e tenho tido bons retornos diariamente.
    Segue link: http://migre.me/ay9vV
    Abraços, e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Volnei fico feliz que o Blog esteja agradando,espero que contribua para que muitos concurseiros realizem seus desejos de vitória na busca do almejado cargo público.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item