GASTO = INVESTIMENTO?
Caro concurseiro, você deve estar se perguntando: Gasto é igual a investimento? E minha resposta é sim. Muitos de vocês que estão iniciando...
https://infoshop-uva.blogspot.com/2012/09/gasto-investimento.html
Caro concurseiro, você deve estar se perguntando: Gasto é igual a investimento? E minha resposta é sim. Muitos de vocês que estão iniciando á maratona dos concursos públicos se deparam com inúmeras despesas como por exemplo: Mensalidade do cursinho, gastos com livros, aulas on-line, incrições etc. No entanto, você deve encarar esses "gastos" como investimentos, isso mesmo, até por quê, quando você conseguir ser aprovado e nomeado, nos primeiros salários você já vai conseguir ser ressarcido...(e bota ressarcido nisso). Portanto, não tenha pena de investir no seu futuro, mas também não se endivide, saiba usar o bom senso e com certeza você conquistará o seu lugar no funcionalismo público.
Elias de Brito Leite
Olá Ellias, parabéns, gosto muito do seu blog.
ResponderExcluirGostaria de compartilhas com você e internautas um investimento que comecei a alguns dias e tenho tido bons retornos diariamente.
Segue link: http://migre.me/ay9vV
Abraços, e sucesso!
Volnei fico feliz que o Blog esteja agradando,espero que contribua para que muitos concurseiros realizem seus desejos de vitória na busca do almejado cargo público.
ResponderExcluir